sábado, 22 de agosto de 2009

Nome: Elaine de Jesus
Apelido: Nani
Nascimento: 13 de janeiro de 1977
Naturalidade: Ponta Grossa, Paraná
Pais: Ouriel de Jesus e Jussara de Jesus
Irmãos: Ederleize, Suelen e Ouriel Jr
Comida: Frango com Quiabo e polenta, caldinho de feijão, frango assado, lazanha a bolonheza, torta holandeza, sorvete de coco
Bebida: sucos naturais
Fruta: Abacaxi e Melancia
Mania: Estralar os dedos das mãos
Flor: Rosa Branca e Jasmin
Leitura: Livro de Provérbios
Estado civil: Casada (Julho de 95)
Uma emoção: Quando lanço um novo CD
Maior emoção: Quando pego no microfone para louvar a Deus
Hobby: Inventar e desenhar meus vestidos
Cantor: Meu esposo ( Alexandre Silva) e Marco Aurélio
Cantora: Rose Nascimento, Shirley Carvalhaes e Cece Winans
Defeito: Distraída
Qualidade: Sincera
Cor: Azul, verde, branco e preto
Deus: Meu melhor amigo... Converso com ele todo o dia
Perfume: Angel e Ralph Lauren
Animal: Cachorro
Cidade que acha mais interessante: Paris
País que ama: Brasil e USA
Personalidade: Meu pai (Pr. Ouriel de Jesus)
Sonho: Muitos... Ser mãe
Arma: Oração
Presente que mais gosta de receber: Roupa
O que mais gosta: Cantar, cozinhar e ir ao shopping
O que não gosta: Dirigir
Lema: As grandes obras sao executadas não pela força, mas pela perseverança
Incentivo: Não pode ser considerado totalmente concluído, se não for tentado de todos os modos possíveis
Frase: Se Jesus fosse um sonho, eu seria capaz de deixar a realidade para viver com ele em sonhos...
Agradecimentos: A Deus por me fazer um instrumento em suas mãos, aos meus pais, por terem me ensinado o caminho e o canal direto ao trono de Deus, ao meu esposo pelo apoio ao meu ministério, aos meus irmãos do mundo inteiro pelas orações e carinhoMinha oração: "Dá-me Senhor o coração segundo o Seu."
Deus: Centro de toda existência

Vida: Dom de Deus ( Quero gastá-la pra Deus)
Família: Celula matter da sociedade, criada por Deus, instituição divina
Sonho: Grito maior de um desejo
Amor: Sentimento que não pode ser traído
: Certeza de receber algo muito almejado
Alegria: Expressão de um coração realizado
Saudade: Lembrança contínua de alguém querido distante
Esperança: Expectativa de um futuro melhor
Sucesso: Reconhecimento de realizações de Sonhos
Dinheiro: Ótimo servo , péssimo patrão

Em 1995, Deus uniu sob os sagrados laços matrimoniais, a cantora Elaine de Jesus ao Pr. Alexandre Silva, que, além de ministrar a Palavra, é também cantor. Ambos desenvolvem o Ministério do Louvor na Assembléia de Deus em Boston, (MA). Juntamente com a esposa Elaine, obedecendo ao IDE de Jesus, o cantor, Pr. Alexandre, tem atendido a Congressos e Cruzadas no Brasil e em outros países, ministrando a Palavra de Deus com mensagens de avivamento, cura divina e salvação de almas. O Pr. Alexandre é auxiliar do seu sogro, Pr. Ouriel de Jesus, atuando como Co-pastor do Ministério Assembléia de Deus.
O Senhor confiou, também, a esse consagrado servo, a direção do Culto da Vitória, os quais são ministrados todas as quintas-feiras. Com a igreja repleta de pessoas desejosas de mais comunhão com o Senhor, O Espírito Santo de Deus tem operado Milagres e maravilhas.Lembrando sempre que : A HONRA E A GLÓRIA pertecem a JESUS CRISTO, que é a razão de tudo, o casal, cantora Elaine de Jesus e o cantor, Pr. Alexandre Silva, têm desenvolvido o ministério que Deus lhes confiou como obreiros aprovados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios