sábado, 22 de agosto de 2009

Mensagem

Estamos preparando um conteúdo muito especial para você. Estou produzindo mensagens em mp3 sobre vários assuntos relacionados ao louvor, vida cristã, adoração, fé, relacionamento e muito mais...

Dentro de poucos dias estaremos publicando as primeiras mensagens na certeza de que através delas você será edificado(a) e encorajado(a).

Deus tem abençoado o meu ministério de forma muito linda e tenho visto a sua benção e unção fluindo através do louvor e inundando corações, muitas vezes abatidos e quase sem forças, com um espírito de fortaleza, coragem e gratidão.

Isto me sensibiliza e me faz meu espírito vibrar de alegria, pois sei que sou somente um instrumento sendo usado por um Deus que é tão amoroso e benigno para com o seus filhos e isto, pra mim, é o maior privilégio que um cristão pode ter.

Por isto eu quero alcançar ainda mais, e abençoar ainda mais os meus queridos irmãos e irmãs que têm apoiado meu ministério e acreditado na seriedade do meu trabalho ao longo dos anos oferecendo este conteúdo nesta página.
Voltem breve, estarei esperando por vocês !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios