sábado, 22 de agosto de 2009

Biografia Elaine de Jesus


Elaine de Jesus se envolveu com o ministério desde cedo, precisamente aos 7 anos de idade,
quando começou a cantar na igreja. "Começou quando men pai me consagrou a Deus, para que

Ele me usasse na sua obra. Eu era pequena, mas estava tendo minha primeira experiência com o Senhor", lembra.A partir de entãoo, Elaine caminhou neste chamado, apesar de só ter gravado o primeiro CD aos 16 anos. Seu estilo pentecostal mostra suas raizes. Assembleiana, Elaine declara: "gostode cantar de tudo, mas quando canto música pentecostal, me identifico muito".
Filha dos pastores Ouriel e Jussara de Jesus. Seu pai, Apóstolo Ouriel de Jesus é presidente da Assembleia de Deus - Igreja do Avivamento Mundial(World Revival Church Assembly of God). Em 1995, Deus uniu sob os sagrados laços matrimoniais, a cantora Elaine de Jesus ao

Pr. Alexandre Silva, que, além de ministrar a Palavra, é também cantor. Ambos desenvolvem o Ministério do Louvor na Assembléia de Deus em Boston, (MA). Juntamente com a esposa Elaine, obedecendo ao IDE de Jesus, o cantor, Pr. Alexandre, tem atendido a Congressos e Cruzadas no Brasil e em outros países, ministrando a Palavra de Deus com mensagens de avivamento, cura divina e salvação de almas.Em uma fase maravilhosa de suas vidas, a cantora Elaine de Jesus e o Pr. Alexandre assumiram no dia 02 de abril de 2006 a liderança da World Revival Church em Everett. Com aproximadamente 300 membros, a Congregação de Everett fica na região da grande Boston a 10 minutos da igreja “mãe”, sede da World Revival Church.
Estamos cumprindo um chamado do Senhor. Meu pai, Pr.Ouriel de Jesus, esteve na posse, nos deu uma palavra linda. Eu e Pr.Alexandre estamos amando a experiência de pastorear, e com a mesma alegria que canto pra 10, 50, 100 mil pessoas canto para 300 pessoas, são as minhas ovelinhas... estou muito feliz com essa nova fase e dimensão de vida que estou vivendo, quero ser benção ao lado do meu esposo Pr. Alexandre Silva para aquele rebanho que Deus confiou em nossas mãos.. diz com muita alegria Elaine de Jesus.A cada dia cresce mais o ministério de Elaine de Jesus como levita, deixando Deus usar sua voz para levar a Palavra dEle aos quatro cantos do mundo com canções maravilhosas dadas por Deus. E agora podemos acompanhar seu ministério como pastora crescendo e amadurecendo em Deus.Teve 1 indicação ao Grammy Latino em 2006 e chegou a marca de 1 milhão de cópias vendidas de seus CDs. Ganhou o Troféu Talento em 2005 na categoria "Projeto gráfico" pelo álbum Pérola.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
©2008 Elke di Barros Por Templates e Acessorios